Quer ser meu parceiro?

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar!
Siga @djluisinho no twitter

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

É certo que a maneira de conseguir mais visitas é através de parcerias, e todos sabem que se arrumarem parcerias com blogs ou sites grandes terão muitos acessos. Porém o blog grande não ganha muita vantagem com isso, porque o blog pequeno quase não recebe visitas, se eles recebem poucos visitas também mandaram poucas visitas para o blog grande. Por isso já tem muito tempo que eu não adiciono nenhum banner de parceiros aqui no blog, até mesmo dos blogs que tem o meu banner.

A maioria dos blogs que pedem parcerias para mim não tem a quantidade de visitas de um mês que o meu blog faz em uma hora. Mas eu vou dar oportunidades a todos, quem quiser fazer parceria com o meu blog não precisa fazer nenhum pedido, basta colocar o meu banner em seu blog. Apenas isso!

Como você vai ficar sabendo se o banner do seu blog vai aparecer aqui? Eu uso o google analytics ele faz todos os relátorios de visitas para o meu blog, assim que o seu blog começar a me enviar visitas ele irá aparecer em meus relatorios. Quanto mais visitas seu blog me enviar mais destaque vai ter o seu banner.

Quer fazer parceria comigo? Então escolha o banner e o tamanho e coloque em um lugar de destaque em seu site/blog.


120x60

140x60

180x60

200x60

250x60

468x60

728x90

Uma dica: "Deixe o banner em local de destaque!"


 
UOL HOST hospedagem de sites.  Clique e conheça! 2007/2011 - Todos direitos reservados ®