Capa de ontem do Jornal Tribuna do Paraná:
Veja esse trecho da notícia:
Anderson, um amigo de “Lacraia”, contou que o morto se envolveu com drogas há pouco mais de um ano. Em conseqüência do vício, “Lacraia” passou a entrar em mais confusões, e por isso pararam de se falar. Anderson contou que, certa vez, o jovem foi ao litoral para cometer roubos. Acabou sendo surpreendido pelo dono de uma residência e levou uma surra. Pensando que estivesse morto, o dono da casa deixou o corpo do ladrão caído na praia, onde foi encontrado no dia seguinte e socorrido. “Lacraia” passou 18 dias em coma num hospital do litoral.
Quando se recuperou, foi trazido pela mãe de volta a Fazenda Rio Grande, que implorou à polícia que prendesse o filho, para que não cometesse outros crimes.
Uma conhecida de “Lacraia”, contou que, há alguns meses, o corpo do rapaz foi recolhido no Xaxim. A polícia acreditava que ele tinha sido morto com um tiro na cabeça. Quando sua família estava no IML, no necrotério, fazendo o reconhecimento do cadáver para sepultá-lo, “Lacraia” acordou e assustou a todos.
fonte: Bobagento
| Apenas 1 Comentário |Comente também!
Por Favor