Lacraia Morre...

Apenas 1 Comentário | Deixe também o seu comentário!
Siga @djluisinho no twitter

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Não! Não comemore ainda, quem morreu foi outra Lacraia, não aquela que dançava no Gugu parecendo que estava tendo convulsões.

Capa de ontem do Jornal Tribuna do Paraná:
Veja esse trecho da notícia:
Anderson, um amigo de “Lacraia”, contou que o morto se envolveu com drogas há pouco mais de um ano. Em conseqüência do vício, “Lacraia” passou a entrar em mais confusões, e por isso pararam de se falar. Anderson contou que, certa vez, o jovem foi ao litoral para cometer roubos. Acabou sendo surpreendido pelo dono de uma residência e levou uma surra. Pensando que estivesse morto, o dono da casa deixou o corpo do ladrão caído na praia, onde foi encontrado no dia seguinte e socorrido. “Lacraia” passou 18 dias em coma num hospital do litoral.
Quando se recuperou, foi trazido pela mãe de volta a Fazenda Rio Grande, que implorou à polícia que prendesse o filho, para que não cometesse outros crimes.
Uma conhecida de “Lacraia”, contou que, há alguns meses, o corpo do rapaz foi recolhido no Xaxim. A polícia acreditava que ele tinha sido morto com um tiro na cabeça. Quando sua família estava no IML, no necrotério, fazendo o reconhecimento do cadáver para sepultá-lo, “Lacraia” acordou e assustou a todos.
fonte: Bobagento

 
UOL HOST hospedagem de sites.  Clique e conheça! 2007/2011 - Todos direitos reservados ®