Disponibilize Kit's para outros Djs

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar!
Siga @djluisinho no twitter

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

E ae galera do site, vocês já repararam que nossa página com conteúdo para djs anda meio desatualizada néh?! Pois é, anda desatualizada e sem conteúdo mesmo! Não é por preguiça minha que a página não anda como deveria andar, é por falta de gente para criar, apenas eu não dou conta do recado.

No começo quando eu criei o blog, eu queria ajudar as pessoas com o pouco que eu criava, depois o blog foi crescendo e o meu conteúdo também, mas o blog cresceu mais do que eu esperava, agora tudo o que eu fiz e o que eu faço já não é mais suficiente!
Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas

Para que vocês tenham idéia o meu blog bem no começo recebia uma média de 10 (dez) visitantes por dia, para um blog iniciante com conteúdo para djs era um absurdo, era mais do que suficiente para mim. Tudo o que eu publicava ajudava a todos os djs iniciantes que me visitavam, hoje em dia o meu blog (site como sempre digo) recebe em média 10.000 (dez mil) visitantes isso é 1.000 (mil) vezes mais do que antes, imagine eu que nem tinha a pretenção de criar um blog hoje tenho praticamente um portal em relação a conteúdo para djs.

Se a demanda de visitantes é maior o meu conteúdo deveria ser maior, mas não é! Então peço a vocês que acredito ter ajudado muitas vezes que me ajude apenas uma vez.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me envie kits criados por vocês, não quero especificamente para mim e sim para todos. Mas tem muita gente que não faz isso porque acredita que se ajudar o outro dj ele vai ser seu concorrente, isso é errado! Imagine que você me envie o kit ele vai servir para o seu concorrente mas também vai servir para o cara de outro estado ou outro país, nosso blog é acessado por pessoas de todas as partes do mundo, isso você pode ver por aqui.

Será que posso contar com a ajuda de vocês?
Se sim envie os seus kits para djluisinhobh@gmail.com com foto e contato para que eu possa postar aqui no blog.


 
UOL HOST hospedagem de sites.  Clique e conheça! 2007/2011 - Todos direitos reservados ®